Berçário de 9 meses a 1 ano e 3 meses

A Escola Infantil Alfabeto oferece uma estrutura de Berçário ampla e acolhedora, especialmente planejada para atender as necessidades básicas dos bebês de 9 meses a 1 ano e 3 meses. O espaço fica ao lado do prédio da Educação Infantil e conta com ambientes educativos e exclusivos que estimulam o desenvolvimento das crianças nessa fase. São ambientes diferenciados, projetados para cada faixa etária, especialmente equipados e adequados para o crescimento saudável, seguro e feliz.

Todos os bebês são acompanhados por uma equipe qualificada de berçaristas, que realiza um trabalho profissional e cuidadoso. Os pais recebem diariamente um relatório completo sobre o sono, alimentação, evacuação e outras observações sobre o comportamento do bebê.

Nossa escola busca tornar o Berçário uma extensão da casa e assim garantir que todas as necessidades do bebê sejam atendidas com eficiência e afeto em ambientes diferenciados, nos quais a interação e a curiosidade serão transformadas em aprendizagem.

Nossa estrutura de Berçário para bebês com 9 meses a 1 ano e 3 meses:

• Espaço de estimulação exclusivo para cada idade;
  • Espaço climatizado para relaxamento do bebê com berços individuais;
  • Espaço de cuidado do bebê com acomodação individual dos pertences das crianças;
  • Espaço de amamentação;
  • Refeitório projetado para o Berçário;
  • Fraldário totalmente estruturado para higiene e segurança;
  • Solarium com espaço ao ar livre;
  • Espaço sensorial exclusivo para o Berçário;
  • Carinho, confiança e cuidado.

Turmas e atividades oferecidas pela Escola Alfabeto